Andrea Muller

Política de Entregas

Política de Entregas

Condições Gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta a cada atualização no status do pedido. Portanto, é fundamental manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso você tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido um endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Será possível acrescentar apenas informações complementares, como bloco, andar e ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Endereço de Devolução

Andrea Muller
Rua Maria Angélica, 481/201 – Jardim Botânico
CEP 22461-151 – Rio de Janeiro – RJ

Esta política de entrega entra em vigor a partir da data de 05/06/2023.

Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar esta política a qualquer momento, sendo sua responsabilidade revisá-la periodicamente.

Esta política foi atualizada pela última vez em 05/06/2023.